Harem Haramase Kyoudan. Shin, um jovem de 18 anos, foi surpreendido com a notícia de que seu destino era ser venerado como o líder de um culto localizado nas montanhas. Esse era um legado de família que seu pai também havia recebido, e agora ele seria honrado como um deus pelos membros desse culto. Depois de anos sendo abusado por sua mãe e irmã, Shin finalmente se sentia pronto para assumir o papel de mestre desse culto e viver como um verdadeiro rei.
No entanto, o objetivo principal desse culto era a reprodução e, como mestre, Shin teria a responsabilidade de transar e engravidar as mulheres membros para cumprir esse objetivo. Para o jovem que havia sido privado de sua inocência por tanto tempo, essa nova vida parecia um sonho, onde todas as mulheres desejavam ter filhos com ele.
A partir desse momento, a vida do agora não tão mais virgem Shin mudaria completamente, deixando para trás sua vida de miséria para viver um sonho, onde ele seria adorado e desejado por todas as mulheres do culto. Seu dever agora era garantir a reprodução e, para ele, isso significava ser o centro das atenções e ter todas as suas vontades e desejos satisfeitos pelas mulheres que o veneravam como um deus.